VEREADORA REQUER INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE SAÚDE

A vereadora Angélica Ferreira teve requerimento aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (28), em que solicita informações da Secretaria Municipal de Saúde sobre relatos de pacientes que tiveram seus pedidos de exames encaminhados e os mesmos foram devolvidos sem serem agendados. Segundo ela, o pedido de informações vem para esclarecimento das situações ocorridas referentes aos encaminhamentos. Assim, requer a seguintes informações:

a)            Qual motivo da devolução desses pedidos de exames ?

b)           Quem são os prestadores de serviços de exames laboratoriais e de imagem ?

c)            Qual a demanda dos seguintes exames na Secretaria Municipal de Saúde: laboratorial de Análises Clínicas; Raio X; Tomografia e Ressonância Magnética ?

“Importante ressaltar que é atribuição da Câmara a solicitação de informações a fim de prestar esclarecimentos, bem como sanar dúvidas pertinentes a toda a população”, disse Angélica.