INDICAÇÕES – SESSÃO ORDINÁRIA 03/11/2014

VEREADOR MIGUEL MESSIAS – indica ao Poder Executivo que estude a possibilidade de desenvolver junto à Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo um trabalho voltado a incentivar a atividade agroindustrial familiar, oportunizando os pequenos produtores rurais, que industrializam sua produção, na transformação e conservação de alimentos para consumo próprio e comercialização dos excedentes. O vereador propõe que o município transforme o local do antigo espaço Cidadão, que há meses está desativado, em um mercado agroindustrial familiar, para acomodar esses agricultores para que possam expor e comercializar seus produtos. Outra indicação do vereador diz respeito à necessidade de que seja implantada uma academia de ginástica (ATI) no Conjunto Aeroporto, especificamente na Rua Capitão do Mato próximo ao Centro Social Urbano, em um terreno vazio de domínio público.

VEREADOR ANTONIO CARLOS CHAVIOLI (TONINHO DA SAÚDE) – solicita estudos de projeto para futura construção de um Posto de Saúde na Vila Aparecida. Pede também que seja instalado um semáforo Três Tempos na Rua Iratauá esquina com a Rua Periquito do Pescoço Marrom, no Jardim San Rafael; outro na Iratauá esquina com Rua Catirumbava, na entrada do conjunto Flamingos. Em outra indicação, o vereador pede a instalação, em caráter de urgência, de um quebra-molas na Rua Alma de Gato em frente ao número 751, no Conjunto Araucária.

VEREADOR ADAUTO FORNAZIERI – solicita que sejam realizados estudos para efetuar serviços de arborização na praça localizada no Jardim Aeroporto, na Rua Saíra.