VEREADORES PARTICIPAM DA INAGURAÇÃO DO CEU – CENTRO DE ARTES E ESPORTES UNIFICADOS E DO CRAS DA ZONA SUL

Os Vereadores da Câmara Municipal de Arapongas, Airton Aldemir Bergamo (Batata da Charmy), Antônio Carlos Chavioli (Toninho da Saúde), Evangelista Pereira da Silva (Lita), Miguel Messias e Valdeir José Pereira (Maringá), participaram na manha desta quarta feira (08), da Cerimônia de Abertura do CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados e da nova instalação do CRAS da Zona Sul.

O CEU terá sua gestão compartilhada pelas Secretarias de Assistência Social, Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos e pela Secretaria de Esportes, tendo em vista que, integra num mesmo espaço programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços sócio assistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital. .

O Centro de Artes e Esportes Unificados de Arapongas, esta situado na Rua Andorinha do Rio, no Parque Industrial III.