VEREADORES DA BANCADA DE OPOSIÇÃO SE REÚNEM COM PREFEITO BEFFA

Os vereadores que integram a bancada de oposição na Câmara Municipal de Arapongas foram recebidos pelo prefeito Padre Beffa, na tarde desta segunda-feira (25). O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, a convite dele próprio, e teve como objetivo estreitar a relação entre o executivo e o legislativo.

Durante o encontro os vereadores expuseram ao prefeito diversos assuntos que foram amplamente discutidos e debatidos, principalmente aqueles que envolvem deficiências que precisam de atenção imediata do poder executivo. Entre eles, destaca a presidente da Câmara, Margareth Pimpão Giocondo, a volta da distribuição de cestas básicas a um determinado número de servidores públicos. “Estes servidores tinham na cesta básica um complemento em seus vencimentos e simplesmente o benefício foi cortado. Pedimos ao prefeito atenção especial a esta solicitação, entre outras”, frisou a presidente do legislativo.

Ao justificar a aceitação do convite feito pelo prefeito, a presidente da Câmara, Margareth Pimpão Giocondo, falando em nome dos vereadores de oposição, destacou que a escolha que o povo fez nas urnas deve ser respeitada, como também devem ser respeitadas as diferenças democráticas. “Os vereadores representam não somente os seus eleitores, mas todos os diversos segmentos da sociedade e é importante que tenhamos um diálogo permanente e harmonioso para que possamos levar benefícios a todos esses segmentos”, concluiu Margareth.

Vereadores Gabinete Prefeito