LEGISLATIVO APROVA MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO PARA A POLÍCIA MILITAR DO MUNICÍPIO

Foi realizada na noite desta terça-feira, 28 de Abril, a 10ª Sessão Ordinária de 2015.

Na oportunidade, após o período do expediente, os vereadores aprovaram por unanimidade um Requerimento de iniciativa do Vereador Aroldo Cesar Pagan o qual, solicita que seja encaminhado uma Moções de Aplausos e Reconhecimento a Policia Militar de Arapongas, em especial ao Tenente Cavalcanti, Sargento Argati, Cabo Ricardo Kubalaki, Cabo Nivaldo Kubalaki, Soldado Wilson, Soldado Samuel, Soldado Rafael e Soldado Martelozo, os parabenizando pelo belo trabalho realizado no Município na semana passada, onde foram apreendidos 295 quilos de maconha, sendo caracterizada como uma das maiores apreensões de drogas do Município.

A presente Moção tem o objetivo de externar o devido reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em todo o município em prol da segurança pública de Arapongas.