CÂMARA DE VEREADORES DOA DOIS VEÍCULOS À PREFEITURA DE ARAPONGAS

De acordo com o Presidente da Câmara, Valdeir José Pereira (Maringá), um servirá ao Centro de Saúde Jaime de Lima, enquanto o outro será destinado à Secretaria de Cultura.

A Câmara de Vereadores de Arapongas doou à Prefeitura dois veículos de sua frota. Trata-se de uma Kombi 2011/2012 e um Polo 2008/2009, da Volkswagen, que foram entregues nesta segunda feira, 18 de Maio, onde o Presidente da Câmara Valdeir José Pereira (Maringá) esteve na sede da Prefeitura para entregar as chaves dos veículos. Os Veículos já têm destino certo: um servirá à Secretaria Municipal de Saúde, mas especificadamente ao Centro de Saúde Jaime de Lima e o outro à Secretaria Municipal de Cultura.

O intuito do Legislativo neste ato é contribuir com o trabalho da administração municipal.

Segundo o Presidente da Câmara, muitas outras ações estão sendo preparadas para dar mais qualidade no atendimento à população “O nome disso chama-se responsabilidade com o dinheiro publico, é assim que tem sido e é assim que será até o fim da nossa administração à frente da câmara, respeitando o dinheiro do povo” finalizou Maringá.