MULHERES SÃO HOMENAGEADAS DURANTE SESSÃO

A Câmara Municipal Arapongas realizou na noite da última segunda-feira (11) sessão ordinária em que algumas mulheres do município foram homenageadas. A atividade fez parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher e teve como objetivo reconhecer o trabalho e contribuição prestados por elas na comunidade.

“Mais uma vez estamos parabenizando as mulheres que com garra e determinação enfrentam adversidades e não se deixam abater. Trata-se de uma homenagem justa e um meio de todos nós podermos dizer o nosso muito obrigado a estas mulheres que aqui representaram o universo feminino da nossa cidade”, justificou a presidente da Câmara, Margareth Pimpão Giocondo.

Homenageadas

- Leandra Celestino da Silva (indicada pela vereadora Angélica)

- Dorotéia Campassi (indicada pelo vereador Jair Milani)

- Naice Vasconcelos (indicada pelo vereador Osvaldinho)

- Sonia Zanon Bressan e Helena Bieleski Golas (indicadas pelo vereador Maringá)

- Luciane Padovan, Jaqueline Lopes de Sampaio, Aparecida Maschetti da Silva e Vera Casagrande (indicadas pela vereadora Margareth Pimpão Giocondo)

EXPOSIÇÃO

A exposição “MULHER: ARTE E VIDA”, com trabalhos de artesanato e pintura, confeccionados por mulheres “artistas” do próprio município continua aberta para a visitação do público em geral até o próximo dia 15, das 09 às 11 e das 13 às 17 horas.