CÂMARA RECEBE A VISITA DE 2 TURMAS DA ESCOLA ESTADUAL JÚLIA WANDERLEY

Na manhã desta quarta feira (01) e também na manhã de sexta feira (3), a Câmara Municipal de Arapongas recebeu a visita dos alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Júlia Wanderley, que vieram a casa conhecer e entender melhor o sobre funcionamento do Poder Legislativo e o papel do Vereador.

Durante a visita, os alunos receberam informações sobre a história e as funções da Câmara Municipal, as responsabilidades e os deveres dos vereadores e, ainda, conheceram os gabinetes e o Plenário onde acontece às sessões da Câmara.

A Câmara Municipal está à disposição para visitas dos estudantes das escolas do Município. A interação entre o Poder Legislativo e as escolas é fundamental para que os jovens alunos compreendam o papel do vereador dentro do contexto social em que se vive e a importância dos poderes públicos que os representam.

VISITA DE QUARTA FEIRA

VISITA DE SEXTA FEIRA