VEREADORES APROVAM DOIS REQUERIMENTOS NA SESSÃO DESTA TERÇA FEIRA

Na noite desta terça, aconteceu a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Arapongas onde os vereadores aprovaram em única discussão e votação dois requerimentos de iniciativa do Poder Legislativo.

O primeiro Requerimento aprovado foi o requerimento de autoria do Vereador Aroldo Cesar Pagam, o qual solicita o encaminhamento de oficio para a Companhia de Saneamento do Paraná – SANEPAR solicitando providencias emergenciais no que diz respeito as Fossas Sépticas do  Conjunto Residencial Araucária I e II tendo em vista que os moradores daquela  região vem sofrendo muito, pois suas fossas possuem em média, no máximo, 2 metros de profundidade e por conseqüência disso precisam ser esvaziadas freqüentemente.

O segundo requerimento aprovado foi o requerimento de autoria do Vereador Lucas Corrêa, o qual solicita o encaminhamento de oficio para a Viapar – Rodovias Integradas do Paraná pedindo a manutenção da passarela localizada na Avenida Maracanã em frente à Prodasa Alimento, tendo em vista que a segurança e integridade da população que freqüentam aquela localidade estão sendo colocadas em risco em virtude da falta de reparos na passarela.

Encerrado o momento de votação o presidente da Casa de Leis concedeu a cada vereador presente, o uso da Tribuna para a palavra livre. Cada parlamentar utilizou seu tempo para fazer suas reivindicações e discutir algumas melhorias que merecem atenção especial por parte da Administração Municipal.

Após as discussões parlamentares o presidente da casa fez suas considerações declarou encerrada a sessão.