CÂMARA RECEBE A VISITA DOS ALUNOS DO COLÉGIO OLIMPUS

A Câmara Municipal de Arapongas recebeu na manhã desta quarta feira, 26, a vista de alunos do 9º ano do Colégio Olimpus. Na oportunidade, os alunos, foram recepcionados pelo Presidente da Câmara, vereador Valdeir José Pereira – Maringá pelo Vice Presidente da Câmara Antonio Carlos Chavioli – Toninho da Saúde e pelos Vereadores Airton Aldemir Batata Bergamo – Batata da Charmy e Osvaldo Alves dos Santos – Osvaldinho.

Em sua fala, Maringá destacou que a participação de crianças e jovens é sempre muito produtiva, especialmente para a formação política deles. “É sempre muito importante abrir as portas da Câmara de Arapongas para que os alunos possam estar aqui, conhecendo mais de perto o trabalho dos vereadores. Quero que vocês levem essa experiência para os colegas e para os Pais de vocês, lembrando sempre que a Câmara está sempre aberta para a comunidade”, disse.

Os estudantes conheceram todas as dependências da Casa e fizeram vários questionamentos aos vereadores e aos funcionários sobre o funcionamento do Poder Legislativo.