CÂMARA RECEBE A VISITA DOS ALUNOS DO COLÉGIO ESTADUAL MARQUÊS DE CARAVELAS

A Câmara Municipal de Arapongas recebeu na tarde desta quinta feira, 10, a vista de alunos do 9º ano do Colégio Estadual Marquês de Caravelas. Na oportunidade, os alunos, foram recepcionados pelo Presidente da Câmara, vereador Valdeir José Pereira – Maringá e pelos Vereadores Airton Aldemir Batata Bergamo – Batata da Charmy, Angélica Ferreira, Aroldo Cesar Pagan e Evangelista Pereira da Silva – Lita.

Para Maringá  “A participação de crianças e jovens é sempre muito positiva, os alunos fizeram várias perguntas, houve realmente uma grande participação, especialmente para a formação política destes alunos, o que é importante para o processo democrático em que vivemos.

O vereador destacou ainda que a Câmara Municipal é o lugar do povo, por isso a importância de se receber as crianças e contribuir para a formação cidadã do município.

Os estudantes conheceram todas as dependências da Casa e acompanharam de perto o funcionamento do Poder Legislativo.