VEREADORES PRESTIGIAM CONGRESSO DA UAMMA

A UAMMA- União das Associações de Moradores do Município de Arapongas, realizou congresso no domingo (21/04) com objetivo de eleger sua nova diretoria. Com apenas uma chapa inscrita, foi eleito presidente o agente comunitário José Luis Pereira (Zelão).

Diversas autoridades acompanharam o evento, entre elas, a presidente da Câmara Municipal de Arapongas, Margareth Pimpão Giocondo, que parabenizou a nova diretoria e aproveitou para cobrar agilidade do poder executivo no que se refere ao repasse de recursos à entidade. “Existe um convênio firmado entre o município e a UAMMA que contempla esse repasse. Já estamos terminando o quarto mês desta nova administração e até agora não houve o repasse”, disse ela.

O novo presidente da UAMMA, José Luis Pereira destacou o importante papel da entidade que representa as associações de moradores de Arapongas. Segundo disse, é através dela, oficialmente, que as diversas reivindicações da comunidade são encaminhadas às autoridades. “A entidade serve de elo com o poder público apresentando suas principais carências e necessidades, atuando também na busca de melhorias dos instrumentos sociais da comunidade como saneamento, saúde, educação, transporte, segurança pública entre outros”, frisou.

Além da presidente do Legislativo, também prestigiaram o evento os vereadores Jair Milani, Aroldo Pagan, Angélica enfermeira, Maringá.