CEF APRESENTA SERVIÇOS E PROGRAMAS PARA VEREADORES DE ARAPONGAS

O gerente regional da Caixa Econômica Federal, Elcio José Coelho de Lara, esteve na Câmara Municipal de Arapongas na tarde da última quarta-feira (15), para apresentar aos vereadores, durante palestra, os programas e serviços oferecidos pela instituição. Além disso, também fez um balanço das principais operações da Caixa em nível local.

Segundo ele, por ser o principal agente das políticas públicas do governo federal, este diagnóstico apresentado torna-se importante não somente à CEF. “Foi uma excelente oportunidade de apresentar aos vereadores de que forma atuamos e de como podemos ajudar os municípios a superar as suas dificuldade”, disse ele. “São serviços e programas que beneficiam a todos indistintamente”, completou.

Para a presidente da Câmara de Vereadores de Arapongas, Margareth Pimpão Giocondo, a Caixa sempre foi parceira dos agentes públicos no andamento de projetos que beneficiam a comunidade e, por isso, a reunião com o superintendente serviu para que os vereadores pudessem estreitar ainda mais esta parceria. “Foi muito importante a reunião no sentido de que, conhecendo os serviços e onde atua a CEF, também nós, vereadores, possamos colaborar atuando na promoção da cidadania e desenvolvimento”, disse a presidente da Câmara.