TARIFA DE ÔNIBUS CIRCULAR TEM REDUÇÃO DE R$ 0,10 EM ARAPONGAS A PARTIR DE 1º DE JULHO

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (26) no gabinete da presidente da Câmara de Vereadores de Arapongas, Margareth Pimpão Giocondo, representantes da empresa que explora o serviço de transporte coletivo em Arapongas se comprometeram a reduzir em dez centavos o preço da tarifa.

A reunião foi convocada pela presidente do legislativo local e dela participaram o vereador Jair Milani e o representante legal da empresa, Roberto Jacomelli. O novo valor, R$ 2,15,   passa a ser praticado a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de julho.

Jacomelli também se comprometeu a aumentar a frota e efetuar um remanejamento nas linhas. Após a reunião realizada na Câmara, os representantes da empresa se dirigiram à prefeitura para anunciar a redução da tarifa ao prefeito.