TRÊS PROJETOS DE LEI SÃO APROVADOS NA SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA

Na noite desta terça-feira, (19), a Câmara Municipal de Arapongas realizou sua 12ª Sessão Ordinária de 2016, onde os vereadores aprovaram três Projetos de Lei.

Dois Projetos de Lei, aprovados em primeira discussão e votação, são de iniciativa do Poder Executivo, sendo um que trata sobre a autorização do Poder Executivo a efetuar abertura de Crédito Adicional Suplementar no orçamento do Município de Arapongas, para o exercício de 2016 e ajustar as programações estabelecidas no Plano Plurianual 2014 a 2017 no Anexo I da Lei nº 4.434, de 17/12/2015.

O outro Projeto de Lei, dispõe sobre a alteração da redação do inciso XI, do art. 4º da Lei Municipal nº3.276, de 13 de abril de 2006, que dispõe sobre a criação da Guarda Municipal de Arapongas.

Já em segunda e única discussão e votação, de iniciativa do Poder Executivo foi aprovado o Projeto de Lei Nº 17/2016 que trata sobre a autorização ao Poder Executivo Municipal para contratar a locação do imóvel e ceder seu uso à Associação dos haitianos de Arapongas do Estado do Paraná – AHAPR.

Finalizada a ordem do dia, os vereadores fizeram uso da palavra para as explicações pessoais, e após, foi encerrada a Sessão.

Comentários fechados.

RSS Notícias do Brasil