Author Archive

sexta-feira, junho 10th, 2016 @ 7:26PM

Alunos da Escola Municipal Antônio de Moraes Barros visitam a Câmara Municipal

Na manhã desta quinta-feira, (09), a Câmara Municipal de Arapongas recebeu a visita dos alunos da Escola Municipal Antônio de Moraes Barros. O objetivo da visita foi conhecer as instalações da Casa e saber um pouco de como funciona o Legislativo de Arapongas. Os alunos percorreram pelas salas da secretaria, tesouraria,…

Postado por
Categorias: Notícias
Ler
quinta-feira, junho 9th, 2016 @ 1:46PM

ARAPONGAS REALIZA 6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES

Na manhã desta quarta-feira, (08), a Prefeitura de Arapongas, através da SEODUR – Secretaria de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano realizou a 6ª Conferência Municipal das Cidades. A Conferência foi realizada no Auditório do Centro Pastoral Divino Mestre, localizado na Rua Drongo, 1195 – Centro. O tema da Conferência foi:…

Postado por
Categorias: Notícias
Ler
quinta-feira, junho 9th, 2016 @ 11:44AM

VEREADORES APROVAM SEIS PROJETOS DE LEI NA SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA

Na noite desta terça-feira, (07), a Câmara Municipal de Arapongas realizou sua 19ª Sessão Ordinária de 2016, onde os vereadores aprovaram seis Projetos de Lei. Em 1ª discussão e votação de iniciativa do Poder Executivo temos o seguinte Projeto de Lei (Matéria Preferencial): 01 – Projeto de Lei nº 23/2016…

Postado por
Categorias: Notícias
Ler
quarta-feira, junho 1st, 2016 @ 7:23PM

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA A 18ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2016

Na noite desta terça-feira, (31), a Câmara municipal de Arapongas realizou sua 18ª Sessão Ordinária de 2016, onde os vereadores aprovaram quatro Projetos de Lei em primeira discussão e votação. De iniciativa do Poder Executivo temos os seguintes Projetos de Lei: 01 – Projeto de Lei nº 31/2016 – Autoriza…

Postado por
Categorias: Notícias
Ler
quarta-feira, junho 1st, 2016 @ 7:18PM

ALUNOS DO COLÉGIO ESTADUAL PROFESSORA NADIR MENDES MONTANHA VISITAM A CÂMARA MUNICIPAL

Na noite desta terça-feira, (31), os alunos do Colégio Estadual Professora Nadir Mendes Montanha, visitaram a Câmara Municipal de Arapongas, os alunos vieram acompanhados dos professores Edmar e Cecília. Na oportunidade eles puderam conhecer e entender melhor sobre o funcionamento do Poder Legislativo, o papel do Vereador e também participaram…

Postado por
Categorias: Notícias
Ler
quarta-feira, maio 25th, 2016 @ 8:03PM

CINCO PROJETOS DE LEI E DOIS REQUERIMENTOS SÃO APROVADOS NA SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA

Na noite desta terça-feira, (24), a Câmara municipal de Arapongas realizou sua 17ª Sessão Ordinária de 2016, onde os vereadores aprovaram cinco Projetos de Lei e dois Requerimentos. Em segunda e única discussão e votação, de iniciativa do Poder Executivo temos os seguintes Projetos de Lei: 01 – Projeto de…

Postado por
Categorias: Notícias
Ler
quarta-feira, maio 25th, 2016 @ 7:35PM

Câmara Municipal de Arapongas participa do Dia do Desafio

A Câmara de Vereadores de Arapongas participou na manhã desta quarta-feira, (25), do Dia do Desafio. Vereadores, assessores e colaboradores do Legislativo Municipal dedicaram 15 minutos à atividade física. O Dia do Desafio tem como objetivo criar um movimento de incentivo à prática diária da atividade física, com uma filosofia…

Postado por
Categorias: Notícias
Ler
quarta-feira, maio 25th, 2016 @ 1:14PM

ALUNOS DA ESCOLA RURAL SÃO CARLOS VISITAM A CÂMARA MUNICIPAL

Na manhã desta terça-feira, (24), a Câmara Municipal de Arapongas recebeu a visita dos alunos da Escola Rural São Carlos que foram recepcionados pelos vereadores que ali se fazia presente. O objetivo da visita foi conhecer as instalações da Casa e saber um pouco de como funciona o Legislativo de…

Postado por
Categorias: Notícias
Ler
quinta-feira, maio 19th, 2016 @ 6:17PM

VEREADORES APROVAM QUATRO PROJETOS DE LEI E DOIS REQUERIMENTOS NA SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA

Na noite desta terça-feira, (17), a Câmara municipal de Arapongas realizou sua 16ª Sessão Ordinária de 2016, onde os vereadores aprovaram quatro Projetos de Lei, e dois Requerimentos. Os Projetos de Lei, aprovados em primeira discussão e votação, é de iniciativa do Poder Executivo, que trata sobre: 01 – Projeto…

Postado por
Categorias: Notícias
Ler
quarta-feira, maio 11th, 2016 @ 7:52PM

VEREADORES APROVAM UM PROJETO DE LEI E TRÊS REQUERIMENTOS NA SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA

Na sessão ordinária desta terça-feira, (10), o plenário da Câmara Municipal de Arapongas aprovou em segunda e última discussão e votação, o Projeto de Lei nº 22/2016 – que dispõe sobre a inclusão do inciso VII, no artigo 22, da Lei Municipal nº 4.011, de 14 de agosto de 2012,…

Postado por
Categorias: Notícias
Ler
segunda-feira, maio 9th, 2016 @ 7:03PM

ALUNOS DO COLÉGIO SESI VISITAM A CÂMARA MUNICIPAL DE ARAPONGAS

Na manhã desta segunda-feira, (09), a Câmara Municipal de Arapongas recebeu a visita dos alunos do 3º ano do Colégio SESI, que vieram a casa, acompanhados do Professor Pedro Aurelio e do Professor Welington, para conhecer e entender melhor o sobre funcionamento do Poder Legislativo e o papel do Vereador….

Postado por
Categorias: Notícias
Ler
sexta-feira, maio 6th, 2016 @ 8:17PM

CÂMARA MUNICIPAL DE ARAPONGAS COMEMORA O DIA DAS MÃES

A Câmara Municipal de Arapongas comemorou antecipadamente o Dia das Mães na manhã desta sexta-feira, (06), reunindo mães que compareceram, e servidoras que são mães. Foi servido um café da manhã e alguns vereadores estiveram presentes para prestar homenagens. O café da manhã ocorreu das 09h às 11h na Câmara…

Postado por
Categorias: Notícias
Ler