Vereadores participam da solenidade de entrega de título de Capital Moveleira do Paraná para Arapongas

O Sindicato das Indústrias Moveleiras de Arapongas recebeu na noite desta quinta-feira, (28), o título de Capital da Indústria Moveleira do Paraná, garantido através de um projeto de lei proposto por pelo deputado estadual Devanir Reginaldo da Silva, o Cobra Repórter na Assembleia Legislativa.

A cerimônia de entrega aconteceu na sede do Sindicato e contou com a presença do deputado, do presidente do Sima, Irineu Munhoz, do presidente da Câmara de Vereadores Valdeir José Pereira (Maringá), dos vereadores, Aroldo César Pagan, Evangelista P. da Silva (Lita), Miguel Messias, Dr. Valdecir Oliveira, Jair Milani, Rubens Franzin Manoel, o prefeito Padre Beffa e demais autoridades municipais.