Posse do Poder Legislativo e Executivo de Arapongas

posse

Quinze vereadores tomaram posse nesta terça feira 01/01,na Câmara Municipal de Arapongas. A cerimônia marcada para ás 9 horas precedeu a posse do Prefeito eleito Padre Beffa(PHS) e o vice ,Pedro Paulo Bazana(PV), na sede do legislativo Municipal. Em uma votação rápida formadas por duas chapas a que apóiam o Prefeito Beffa, e a da oposição que teve uma votação simbólica de oito votos contra sete prevalecendo a chapa União e Fidelidade que acabou elegendo como Presidente do Legislativo Municipal a Vereadora Margareth Novaes Pimpão Giocondo (PSD), o Vice Presidente Osvaldo Alves dos Santos (Osvaldinho), 1º secretário Vereadora Angélica ferreira e como 2º secretário o Vereador Antonio Carlos Chavioli.

Foram empossados como vereadores para a nova legislatura; Margareth Pimpão Giocondo(PSD), Rubão(PP), Osvaldo Alves dos Santos(PPS), Lita(PHS), Valdecir Oliveira(PSDB), Jair Milani(PP), Antonio Carlos Chavioli(PSC), Adauto Fornazieri(PSC), Irondi Pugliesi(PMDB), Angélica Ferreira(PSC), Miguel Messias Gomes(PMDB), Valdeir Pereira(Maringá)(PPS), Lucas Correa(PHS), Aroldo César Pagan(PHS) e Airton Bérgamo(batata da charmy)(PV).

Nenhum comentário. Seja o primeiro!