DIA INTERNACIONAL DA MULHER

CÂMARA DE ARAPONGAS PRESTA HOMENAGEM ÁS MULHERES COM EXPOSIÇÃO DE ARTESANATO E PINTURA

A Câmara Municipal de Arapongas abre espaço para a exposição “Mulher: Arte e Vida”, dentro das comemorações do Dia Internacional da Mulher. A abertura está marcada para esta sexta-feira, 08, a partir das 09 horas, quando será oferecido um café da manhã para as convidadas.

Margareth Pimpão Giocondo, primeira mulher eleita presidente da Câmara local, acredita “que essa homenagem é uma forma de valorizar a mulher que cada vez mais busca conquistar seu espaço na sociedade”.

Os trabalhos expostos – artesanato e pintura, são de artistas do próprio município e poderão ser apreciados pela comunidade até a próxima sexta-feira, no horário das 09 às 11 e das 13 às 17 horas.

DIADAMULHER2