DOIS PROJETOS E CINCO REQUERIMENTOS FORAM APROVADOS NA SESSÃO ORDINÁRIA DESTA TERÇA-FEIRA

Na sessão ordinária desta terça-feira (10), o plenário da Câmara Municipal de Arapongas apreciou na ordem do dia um Projeto de Lei, um Projeto de Resolução e sete Requerimentos.

O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, foi aprovado por unanimidade em 2° e última discussão e votação e diz respeito sobre a autorização da redução da jornada de trabalho dos servidores ou empregados públicos, que tenham sobre sua responsabilidade pessoas com deficiência congênita.

Já o Projeto de Resolução, que é um projeto de iniciativa do Poder Legislativo que regulamenta assuntos internos da Câmara,  foi aprovado por unanimidade em única discussão e votação e dispõe sobre a alteração da estrutura administrativa, extinção e criação de cargos.

Por sua vez, dos sete Requerimentos de iniciativa do Vereador Rubens Franzin Manoel que foram apreciados em única discussão e votação, apenas cinco deles foram aprovados por sete votos a seis, os dois restantes foram rejeitados por oito votos a cinco.