ORÇAMENTO PARA 2016 É APROVADO PELA CÂMARA NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA

Os vereadores de Arapongas aprovaram por unanimidade o projeto de lei nº 78/2015, enviado pelo Executivo. A votação aconteceu durante a sessão ordinária desta terça feira (24). O documento estima a Receita e fixa a Despesa do município para o ano de 2016, e o valor ficou estipulado em R$ 304.959.705,00 (trezentos e quatro milhões, novecentos e cinqüenta e nove mil e setecentos e cinco reais).

Ainda foram aprovados dois requerimentos, um de iniciativa do Vereador Miguel Messias que solicita informações acerca das instalações e manutenções dos pontos de ônibus no município e outro de iniciativa do Vereador Rubens Franzin Manoel que solicita informações acerca dos serviços prestados e produtos fornecidos pelas empresas IPM Informática e Compwire Informática S/A para Prefeitura de Arapongas.

Passado a votação, os vereadores usaram a Tribuna do Plenário para tecer suas considerações pessoais e a sessão foi encerrada após a palavra do Presidente da Câmara.