CÂMARA RECEBE A VISITA DOS ALUNOS DO COLÉGIO PRISMA

Na última sexta-feira (27), os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental I do Colégio Prisma visitaram as dependências da Câmara Municipal de Arapongas.

Os 60 alunos, orientados pelas professoras Elizete Beetazza, Gisele Rodrigues Bergonci e Kerly Cristina da Oliveira foram recepcionados pelo presidente da Câmara, Valdeir José Pereira (Maringá) e pelo Vereador Airton Aldemir Batata Bergamo (Batata da Charmy) e em seguida, foram recebidos pelos vereadores Evangelista P. da Silva (Lita), Adauto Fornazieri, Miguel Messias Gomes, Aroldo César Pagan, Margareth Pimpão, Rubens Franzin Manoel, Lucas T. de Souza Correia.

Na oportunidade, os alunos puderam conhecer as funções dos vereadores e o funcionamento do Poder Legislativo, bem como todos os setores da Casa além dos gabinetes e do Plenário da Câmara onde acontecem as sessões legislativas.