LEGISLATIVO DE ARAPONGAS RECEBE AGENDA PARLAMENTAR DO CREA

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Arapongas (ASENARAG) e o CREA-PR visitaram nesta terça-feira (25), a câmara dos vereadores de Arapongas. A comitiva, liderada pelo presidente da associação, Fauzi Geraix, foi recebida pela presidente da casa, Margareth Giocondo.

Na pauta da reunião constou a entrega de um ofício para o legislativo municipal, pelo qual a associação se dispõe a colaborar com os vereadores nos projetos de lei em que as atividades de engenharia estão envolvidas. Margareth Giocondo aprovou a iniciativa e informou que já possui um projeto que enviará para a entidade visando um parecer prévio quanto à sua viabilidade. Ainda no encontro, a gerência do CREA-PR, regional Apucarana, entregou um ofício em defesas dos direitos dos profissionais de engenharia nos órgãos públicos.