CÂMARA MUNICIPAL REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA APÓS RECESSO PARLAMENTAR

A Câmara Municipal de Arapongas realizou nesta terça feira (2), a primeira Sessão Ordinária do ano de 2016 após o período de recesso parlamentar.

Na ordem do dia, foram aprovados em única discussão e votação, três requerimentos:

O primeiro, de autoria do Presidente da Casa, Vereador Valdeir José Pereira (Maringá), que requer a concessão da Comenda Tiradentes ao SR. NELSON POLISELI, proprietário da empresa Poquema Indústria e Comércio de Móveis Ltda., em virtude dos relevantes serviços que este presta ao município de Arapongas.

O segundo, de autoria dos vereadores Evangelista Pereira Da Silva, Miguel Messias e Valdeir José Pereira, que requer o encaminhamento de uma Moção de Aplausos e Reconhecimento à SOS Vida Curso de Socorristas, parabenizando-a pelo ato de solidariedade prestado á comunidade no período da falta de água no Município.

Já o terceiro e último requerimento, de iniciativa dos vereadores Airton Aldemir Batata Bergamo, Antonio Carlos Chavioli, Aroldo Cesar Pagan, Evangelista Pereira Da Silva, Irondi Mantoan Pugliesi, Lucas Correa, Miguel Messias, Valdecir De Oliveira e Valdeir José Pereira, requer o encaminhamento de ofício ao Jeep Clube de Arapongas, parabenizando pelos esforços incansáveis no apoio a Sanepar para o restabelecimento dos serviço de tratamento e fornecimento de água em no município que fora interrompido por causa das fortes chuvas que caíram em nosso município no último mês.

Encerrada a ordem do dia, os vereadores utilizaram a palavra para as explicações pessoais e logo após a sessão foi encerrada pelo Presidente da Casa.

Para acompanhar as sessões ordinárias, basta comparecer à Câmara Municipal, localizada na Hárpia, 389, Centro, todas as terças feiras, ás 20:00 horas ou assistir à transmissão online por meio do site http://www.cmarapongas.pr.gov.br

As sessões ordinárias também são transmitidas pela TV Antares, canal 22.