PRESIDENTE PARTICIPA DA ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA

A presidente da Câmara Municipal de Arapongas, Margareth Pimpão Giocondo, participou na manhã de segunda-feira (02), da abertura oficial da Semana da Pátria. A solenidade aconteceu no Centro Administrativo e contou com a presença de autoridades civis e militares, representantes de Clubes de Serviço, Escolas, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, 30º Batalhão de Infantaria Motorizado e Corpo de Bombeiros.

Ela também aproveitou para conhecer os trabalhos do 21º Salão da Independência, no Hall de entrada da prefeitura municipal. A Mostra reúne 39 telas, que são o resultado de trabalhos escolares retratando o tema da Independência do Brasil, feito por alunos das Redes Municipal, estadual e particular de Ensino.