CAMPEÕES DO HANDEBOL SÃO PARABENIZADOS DURANTE SESSÃO.

Atletas do time de handebol masculino do Colégio Estadual Emílio de Menezes, campeões dos 27º Jogos da Juventude do Paraná, Divisão B, representando o município de Arapongas, estiveram na sessão de segunda-feira (30), da Câmara Municipal. Todos os vereadores fizeram questão de parabenizá-los pela conquista, destacando, principalmente, o trabalho feito pelo professor Levi Xavier (técnico da equipe). “Este título é uma conquista de muita garra e força de vontade dos nossos atletas. São lutadores no dia a dia,na vida, e fizeram um grande trabalho”, destacou Levi. O título veio com vitória em cima da forte equipe da cidade de Astorga- 27 a 19. As duas equipes estão garantidas na Divisão A dos Jogos da Juventude do Paraná em 2014.