ALUNOS DO COLÉGIO ESTADUAL PROFESSORA NADIR MENDES MONTANHA VISITAM A CÂMARA MUNICIPAL

Na noite desta terça-feira, (31), os alunos do Colégio Estadual Professora Nadir Mendes Montanha, visitaram a Câmara Municipal de Arapongas, os alunos vieram acompanhados dos professores Edmar e Cecília. Na oportunidade eles puderam conhecer e entender melhor sobre o funcionamento do Poder Legislativo, o papel do Vereador e também participaram da Sessão Ordinária.

Os alunos receberam informações sobre a história e as funções da Câmara Municipal, percorreram pelas salas da secretaria, tesouraria, assessoria jurídica, presidência, conheceram os gabinetes de cada vereador e também o plenário, onde são realizadas às sessões da Câmara.