VEREADORES APROVARAM TRÊS PROJETOS DE LEI E UM REQUERIMENTO NA SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA

Na noite desta terça feira (17), a Câmara municipal de Arapongas realizou sua 37ª Sessão Ordinária de 2015, onde os vereadores aprovaram três Projetos de Lei e um requerimento.

Ambos os Projetos de Lei, são de autoria do Poder Executivo e foram aprovados em 1° discussão e votação.

Dois deles versam sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar e foram aprovados por 8 votos a 5. O terceiro Projeto versa sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial, que por sua vez se destina a financiar um programa social no Jardim Araucária e foi aprovado por unanimidade.

Já o Requerimento aprovado, é de autoria do vereador Rubens Franzin Manoel e requer o encaminhamento de ofício ao atual Secretario de Administração, Sr. Sandro Andreassi Cícero solicitando informações a respeito da folha de pagamento dos funcionários públicos municipais e a respeito do Plano de Cargos e Carreiras que o Executivo pretende implantar.