CÂMARA REALIZA A 40ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2015

Na noite da última terça-feira (08), aconteceu a 40ª Sessão Ordinária do ano de 2015, ocasião na qual, foram aprovados em única discussão e votação, dois requerimentos.

O primeiro requerimento, de iniciativa do Vereador Jair Milani, dispõe sobre a concessão da Comenda Tiradentes a Sra. Vera Lúcia Membrive Casagrande, fundadora e presidente da Missão Sagrada Família e participante do Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida.

O segundo requerimento, de iniciativa do Vereador Rubens Franzin Manoel, requer o encaminhamento de oficio ao Sr. Vandelei Carlos Sartori Junior, Secretário Municipal de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambientes, solicitando informações a respeito da Coleta Seletiva de Materiais Recicláveis realizada pela município em parceria com a CODAR – Companhia de Desenvolvimento de Arapongas.